Bia Haddad fica pelo caminho nas quartas de duplas em Indian Wells

Bia Haddad fica pelo caminho nas quartas de duplas em Indian Wells

Por Bruno da Silva - março 13, 2024
bia haddad townsend
Divulgação/WTA

Bia HaddadTaylor Townsend perderam na noite desta terça-feira (12) nas quartas de final do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. A brasileira e a estadunidense foram eliminadas pelas cabeças de chave 3 Storm HunterKaterina Siniakova por 2 a 0, com parciais de 7-6(5) e 6-2, em 1h38.

A brasileira e a estadunidense tiveram quebra de vantagem no primeiro set, mas, no geral, elas tiveram muitos problemas no serviço, vencendo apenas 48% dos pontos com o primeiro saque e 35% com o segundo, além de ter enfrentado 11 break points e sofrido seis quebras.

Leia também:

– [VÍDEO] Djokovic queixou-se de interferência de Nardi em ponto decisivo: “Parou e me confundiu”
– Prodígio brasileiro João Fonseca recebe wildcard para o Millennium Estoril Open
– Alcaraz joga muito, se vinga de Marozsan e retorna às quartas em Indian Wells

Hunter/Siniakova seguem para enfrentar Asia Muhammad e Ena Shibahara. Já Bia Haddad segue para o WTA 1000 de Miami, enquanto Townsend ainda joga o surpreendente torneio de duplas mistas em Indian Wells.
Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.