This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad e Luisa Stefani vão atuar juntas no WTA 500 de Abu Dhabi
Fim da linha para Luisa Stefani na chave de duplas do Australian Open. A brasileira, junto com Perr Schuurs, foi eliminada pela taiwanesa Su Hsieh e pela belga Elise Mertens, campeãs de Wimbledon em 2021, por 2 a 0. Agora, Luisa concentra-se no WTA 500 de Abu Dhabi, no qual jogará ao lado de Bia Haddad.
Luisa Stefani vai subir no ranking e pode entrar no top 15 após a campanha no Grand Slam. Ela agora segue treinando em Melbourne e na próxima semana embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde disputa, a partir do dia 5 de fevereiro, o WTA 500 local, ao lado de Bia Haddad, atual 23ª na modalidade. Na sequência, retoma a parceria com Demi Schuurs nos torneios de Doha, no Qatar, e Dubai, nos Emirados Árabes, a partir dos dias 11 e 18.
Leia também:
- — Zheng vira para garantir primeira semifinal da carreira em Majors e entrada no top 10
- — Medvedev passa por Hurkacz e está na semifinal do Australian Open pela terceira vez nos últimos quatro anos
- — Sinner tranquiliza fãs e diz que está a 100% para enfrentar Djokovic
Bia Haddad, por outro lado, também deixará de fazer dupla com a norte-americana Taylor Townsend por um determinado tempo. A parceria terminou sendo campeã do WTA de Adelaide, na Austrália, no início do mês de janeiro. Além disso, Bia e Luisa devem fazer parceria nos Jogos Olímpicos de Paris.