Bia Haddad desiste da semi de duplas com Luisa Stefani após batalha em simples

Bia Haddad desiste da semi de duplas com Luisa Stefani após batalha em simples

Por Bruno da Silva - fevereiro 10, 2024
bia haddad stefani
Divulgação/Mubadala Abu Dhabi Open

Bia Haddad está fora da decisão de simples no WTA 500 de Abu Dhabi… e também de duplas. A número 1 do Brasil alegou um desconfoto nas costas e acabou desistindo antes de voltar para a quadra para o duelo de semifinal ao lado da compatriota Luisa Stefani após ser derrotada em duelo de mais de três horas diante de Daria Kasatkina neste sábado (10).

Com isso, as norte-americanas Sofia KeninBethanie Mattek-Sands vão para a decisão, onde encaram Linda NoskovaHeather Watson, que também contaram com um W.O. nas semis, de Linette/Pera.

Leia também:

Qualifying do ATP 500 de Roterdã tem três ex-top 10 e adolescente de 15 anos
Bublik pede mudanças no tênis: “Merecemos uma vida melhor”
Halep confiante na saída do tribunal: “A verdade vai aparecer”

As brasileiras seguem para o WTA 1000 de Doha. Bia Haddad vai atuar apenas em simples e enfrenta Xinyu Wang na estreia. Já Stefani joga duplas ao lado de Demi Schuurs – elas estreia diante de Danilina/Kichenok, rivais das brasileiras na estreia em Abu Dhabi.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.