This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad contraria retrospecto na estreia em Miami e marca reencontro com Boulter
Bia Haddad (13ª da WTA) buscou a virada nesta quinta-feira (21) e superou a segunda rodada do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. A brasileira, que ganhou uma folga na primeira fase por ser cabeça de chave, contou com o apoio da torcida na Flórida e bateu a francesa Diane Parry (54ª), que vinha de boa campanha em Indian Wells.
A cabeça de chave 11 anotou 3-6, 6-1 e 6-4, em 2h26, derrotando a francesa pela primeira vez em três confrontos. Após um primeiro set em que teve dificuldades no serviço, Bia Haddad subiu o nível no segundo e, apesar de duas paralisações devido à chuva, dominou.
A terceira parcial acabou sendo a mais equilibrada e longa, com games tensos. Bia Haddad, porém, conseguiu a primeira quebra no sétimo game e salvou um break point logo na sequência, dois momentos-chave que acabaram decidindo um equilibrado duelo.
BIA finds a way 👏👏👏
Beatriz Haddad Maia battles past Parry in a three set thriller 3-6, 6-1, 6-4.#MiamiOpen pic.twitter.com/rQ1xPhQq7Q
— wta (@WTA) March 21, 2024
Leia também:
– Sabalenka conta que Koltsov era seu ex-namorado e pede respeito após sua morte
– Thiago Wild mantém embalo e marca encontro com Fritz em Miami
– [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em quadra em Miami
Na terceira rodada, Bia Haddad encara Katie Boulter (30ª da WTA), que a superou recentemente em San Diego. Na estreia em Miami, a britânica liderava por 7-6 e 1-0 quando a rival Brenda Fruhvirtova desistiu.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- Miami Open
- WTA