Bia Haddad conhece adversária da estreia no Miami Open
Única brasileira presente chave de simples do WTA 1000 de Miami, Bia Haddad Maia já sabe quem vai enfrentar na estreia do torneio norte-americano. A paulistana , que vai disputar como 11ª cabeça de chave, vai ter pela frente a francesa Diane Parry – que, por sua vez, passou por Jaqueline Cristian na primeira rodada. A partida vai ser realizada na quinta-feira (21) com horário ainda a ser definido.
No retrospecto entre as duas, Bia perdeu os últimos dois jogos contra Parry – ambos disputados em 2021 – e a única vitória da brasileira aconteceu na mesma temporada quando a francesa deu walkover do W60 de Saint-Gaudens.
A brasileira vem de cinco derrotas nos últimos seis jogos sendo que caiu na estreia em três dos últimos quatro torneios que disputou recentemente. A única vitória neste intervalo foi contra a eslovaca Rebecca Sramkova em sua rodada inaugural no WTA 1000 de Indian Wells.
Na temporada passada, Bia caiu na terceira rodada do torneio norte-americano quando foi superada por Jelena Ostapenko – adversária que tem 4-0 contra a paulistana.
Leia também: