Bia Haddad comemora revanche contra Keys: "Me sinto muito competitiva"

Bia Haddad comemora revanche contra Keys: “Me sinto muito competitiva”

Por Marcela Linhares - outubro 7, 2024
Bia Haddad Maia
Divulgação/Wuhan Open

Em sua estreia no WTA de Wuhan, Bia Haddad Maia tinha a tarefa de tentar se vingar de Madison Keys, sua algoz na última semana em Pequim. A brasileira conseguiu passar pela norte-americana em sets diretos em jogo que durou pouco mais de duas horas.

Sobre a partida, a tenista mais bem ranqueada no circuito feminino comentou: “Torneio grande, possibilidades grandes, estou me sentindo muito bem. Sobre o jogo da semana passada, nós nos conhecemos, treinamos juntas algumas vezes, sabia do duelo duro, primeira rodada também, mas feliz por conseguir a revanche e me muito sinto competitiva para a próxima rodada”.

Bia aproveitou para falar sobre as expectativas: “É sempre a próxima partida, trabalhar duro, trabalhar melhor para melhorar meu tênis e me divertir em quadra”, falou em entrevista em quadra.

Na próxima rodada, a 12ª do ranking aguarda pela vencedora entre a tcheca Marie Bouzkova e a russa Veronika Kudermetova.

Leia também:

Alcaraz sobre voo compartilhado com Sinner: “Tênis é diferente dos outros esportes”
Swiatek surpreende e anuncia a separação do treinador com quem chegou ao topo do mundo
Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Medvedev em Shanghai

 

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.