Bia Haddad agradece apoio dos brasileiros presentes em Abu Dhabi: “Estão em todo lugar”
Bia Haddad estreou com o pé direito no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A número 13 do mundo derrotou a chinesa Wang Xiyu (60ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 7-6, em 1h20. Após o confronto, a brasileira agradeceu o apoio dos brasileiros presentes na quadra e avaliou o momento vivido na carreira.
“Os brasileiros estão em todo lugar. Sempre digo isso. É incrível representar longe de casa. Estamos muitas semanas longe. Sinto-me especial por ser uma mulher da América do Sul representando todos eles. É um privilégio”, comentou a brasileira.
- Leia também:
– [VÍDEO] Bia Haddad vence prêmio de ponto do mês de janeiro da WTA
– Roddick mostra preocupação com Djokovic após derrota no Australian Open
– Laura Pigossi conta com desistência e avança em Mumbai
“Em uma palavra, seria resiliência. Acho que essa é a palavra que poderia descrever o que eu e minha equipe fazemos todos os dias. Acredito que trabalhamos muito duro. Ser resiliente e trabalhar muito”, disse Bia Haddad, em entrevista ainda em quadra.
Agora, Bia Haddad aguarda pela próxima adversária nas oitavas de final do WTA 500 de Abu Dhabi. Alexandra Eala e Magda Linette atuam nesta terça-feira (06). Dessa forma, quem vencer encara a brasileira na fase seguinte.