Bia Haddad admite decepção no Australian Open: “Não lidei bem com os momentos importantes”
Bia Haddad foi eliminada da chave de simples do Australian Open nesta sexta-feira (19) após ser superada pela jovem russa Maria Timofeeva em dois sets, parciais de 7-6(7) e 6-3, em 2h09, encerrando a sua melhor campanha no torneio na terceira rodada.
No dia seguinte à partida, após vencer ao lado de Taylor Townsend nas duplas neste sábado (20), Bia Haddad analisou a partida e se disse desapontada com sua atuação.
“Estou insatisfeita com o meu trabalho, fiz um jogo muito emotivo. Ainda existem duas Bias, e a Bia que apareceu nesse jogo foi a mais emocional e que não lidou bem com os momentos importantes. Errei bastante e não fui agressiva ao mesmo tempo, e isso não condiz com os meus sonhos e os meus objetivos“, destacou.
“Tênis é uma nova oportunidade a cada dia e uma das minhas melhores qualidades é a forma como me levanto quando eu caio, então é seguir trabalhando duro. Tenho treinado bem e plantado coisas boas, então agora é executar em jogo. O que faltou foi ganhar mesmo“, continuou.
Bia e Townsend, que venceram na última semana o WTA 500 de Adelaide, vão enfrentar Bucsa/Panova nas oitavas em Melbourne. “Vou caprichar nas duplas e tentar fazer o melhor torneio possível para sair com uma boa sensação daqui. Duplas me ajudou muito em muitos momentos da minha carreira e me mantém competitiva e trabalhando bem sob pressão“, finalizou.