This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bertens: «Não me surpreenderam os resultados positivos no Adria Tour»
A tenista holandesa Kiki Bertens deu uma entrevista a um órgão de comunicação social local onde abordou a atualidade no mundo do ténis.
“Para ser honesta, não tenho ideia nenhuma se o ténis vai ou não voltar. Penso que em meados de julho saberemos a 100% se o circuito vai ou não recomeçar e se o US Open se jogará ou não (está previsto arrancar a 31 de agosto). Neste momento, estou a treinar e a preparar-me par se pudermos, efetivamente, voltar a jogar. Não sabemos se poderemos viajar pelo mundo para jogar torneios. Há muitos países que estão a ver que a situação está a melhorar, mas há outros que não é assim. Teremos que ver como vai evoluir a situação”, afirmou.
Kiki Bertens falou ainda da polémica que emergiu em torno do Adria Tour:
“Todos vimos as imagens do que se estava a passar na Sérvia. Não me surpreendeu nada que vários jogadores tenham contraído o vírus. Não havia distância social de todo. Acho que eles estiveram muito mal tendo em conta a situação atual que se vive no mundo”, disse, citada pelo Punto de Break.
Recorde-se que o Adria Tour foi cancelado depois de Novak Djokovic, Grigor Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki terem dado positivo à Covid-19.
- Categorias:
- WTA