This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini também desiste das Davis Cup Finals: «Isto é o mais difícil de digerir»
O pior cenário confirmou-se mesmo para Matteo Berrettini. Depois de desistir em plenas ATP Finals devido a uma lesão que sofreu no encontro com Alexander Zverev, o italiano anunciou que a sua época terminou, uma vez que desistiu das Davis Cup Finals. Era uma hipótese infelizmente esperada para o número 7 do ranking, uma vez que a prova se disputa entre 25 de novembro e 5 de dezembro, mas que custa muito a digerir, como o próprio afirmou.
“É a última coisa que eu queria comunicar para terminar a melhor temporada da minha carreira. Foi um ano fantástico, cheio de emoções, vitórias, derrotas dolorosas e lesões. Estas últimas são a razão pela qual não posso participar na Taça Davis deste ano. Não adianta dizer o quão dolorosos e dececionantes estes dias têm sido para mim. De todos os cenários possíveis, isto é o mais difícil de digerir. Páro para começar mais forte”, partilhou de forma emotiva no Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- ATP World Tour