This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini sobe o nível, evita horas extra e chega aos ‘oitavos’ de Indian Wells pela primeira vez
Matteo Berrettini é o tenista com melhor ranking na metade inferior do quadro do Masters 1000 de Indian Wells e está à procura de aproveitar isso da melhor maneira. A verdade é que o número seis do Mundo qualificou-se para os oitavos-de-final do torneio californiano pela primeira vez na carreira, embora tenha sido obrigado a lutar muito no segundo set para evitar horas extra contra Lloyd Harris.
O italiano celebrou com os parciais 6-4 e 7-5, ao cabo de 1h34, à boleia de 12 ases. Depois de uma primeira partida em que se mostrou basicamente inatacável, Berrettini viu Harris subir de nível e o sul-africano chegou a uma vantagem de 5-2, pelo que parecia inevitável um parcial decisivo para resolver o encontro. No entanto, Matteo baixou a cabeça, lutou e fechou com cinco jogos consecutivos, enquanto salvou três set points pelo caminho.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1503819518627487752
Resolvido mais um desafio, Berrettini fica agora com duelo marcado com o sérvio Miomir Kecmanovic, que continua a fazer um excelente arranque de temporada, desta feita ao bater o holandês Botic Van de Zandschulp, por 7-6(3) e 7-5. Olhando mais em frente, Berrettini pode cruzar com Taylor Fritz, Jaume Munar, Tommy Paul ou Alex de Minaur nos quartos-de-final. Uma grande oportunidade para o italiano…
- Categorias:
- ATP World Tour