Berrettini respira de alívio: «Não sabia se ia poder jogar em relva»

Berrettini respira de alívio: «Não sabia se ia poder jogar em relva»

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 15, 2022
berrettini

Matteo Berrettini tornou-se numa das incógnitas da temporada no momento em que teve de ser operado à mão direita depois do Masters 1000 de Indian Wells. Nem o próprio sabia quando iria voltar à ação, mas a verdade é que regressou em relva… e a todo o vapor.

O vice-campeão de Wimbledon iniciou a sua temporada de relva com o título em Estugarda e agora já está na segunda ronda no Queen’s Club, sendo que respira de alívio por ter encontrado rapidamente a boa forma.

“Adoro jogar em relva e adoro jogar aqui no Queen’s Club. Quando fui operado há uns meses não sabia se podia jogar em relva, então sinto-me muito grato por estar aqui. Cada encontro é importante para mim. Agora tenho de pensar já no próximo, sempre com o objetivo de ganhar”, afirmou, ele que bateu Daniel Evans e agora irá defrontar Denis Kudla.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/berrettini-segue-imparavel-em-relva-e-inicia-defesa-do-titulo-no-queens-club-com-vitoria/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt