Berrettini radiante ao lado de Sinner: “Quando se joga com ele, tem menos pressão”
Matteo Berrettini assumiu um papel importante na eliminatória contra a Argentina nas quartas de final, ao entrar em ação no jogo decisivo de duplas com Jannik Sinner. O avanço para as semifinais ficou garantido e Matteo não escondeu a felicidade.
“Sempre foi especial jogar jogos num torneio por equipes. Jogamos Copa Davis, United Cup, ATP Cup. Quando temos a oportunidade, gosto sempre de jogar. A Laver Cup é sempre especial também, talvez porque estamos cansados de jogar só para nós. Quando temos estas oportunidades, é sempre excelente e jogar pelo teu país é especial. Estou feliz por estar de volta este ano. Joguei bem, mas quando se joga com o Jannik há menos pressão, sabe que ele vai jogar muito bem”, analisou.
Leia também:
– Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
– Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
– Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples
Berrettini destacou ainda a ajuda de Simone Bolelli e Andrea Vavassori, especialistas de duplas que ficaram de fora. “Temos uma das duplas mais fortes, eles foram incríveis este ano. Nos ajudaram muito antes do jogo. Falamos com eles de manhã e disseram como jogar porque conhecem muito bem a equipe adversária. Isso é especial”, comentou.