This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini: «Federer é o meu ídolo, mas Djokovic é uma máquina»
O tenista italiano Matteo Berrettini foi citado pela Ubi Tennis onde falou dos três tenistas que compõem o Big Three e começou por deixar grandes elogios a Roger Federer:
«Roger Federer é o ténis. Não há ninguém como ele. Pode fazer o que quiser no court, faz com que tudo pareça fácil, tem o ténis no sangue. É o meu grande ídolo e podia estar dois anos seguidos a falar dele», revelou.
Apesar do ídolo do italiano ser Federer, Berrettini também tem palavras simpáticas para o maiorquino Rafael Nadal:
«A sua intensidade é incrível. Nunca vi nada parecido. Com ele não interessa qual é o resultado no marcador e ele transmite a ideia de que até pode estar a perder por 5-0, mas vai dar tudo para dar a volta», disse, citado pelo Punto de Break.
Por último, o italiano falou do sérvio Novak Djokovic e diz que ele é mesmo…Uma “máquina”:
«(Djokovic) é uma autêntica máquina, para mim é o adversário mais difícil que podes enfrentar. Tem uma resposta magnífica e não te deixa jogar. Em Londres eu recordo-me que coloquei 70% dos meus primeiros serviços no segundo set e mesmo assim perdi por 6-1», concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic
- Roger Federer