This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini deixa o aviso à concorrência: “Estou pronto para Wimbledon”
Matteo Berrettini, finalista de Wimbledon em 2021 e ex-número 6 do mundo, se mostrou nesta sexta-feira muito contente com a sua preparação para Wimbledon apesar de ter perdido de forma surpreendente na segunda ronda do ATP 500 de Halle, na Alemanha, diante do norte-americano Marco Giron.
“Fisicamente estou bem. O meu corpo de modo geral está se habituando a tantos saques e respostas e me movimentando cada vez mais. Para mim, isto é como se fosse o início da temporada, mas agora com o foco em Wimbledon”, começou por admitir o italiano em declarações à Sky Italia.
Berrettini lembra que na grama são poucos os pontos que decidem um jogo. “Tive as minhas oportunidades neste jogo contra o Giron e talvez pudesse ter jogado um pouco melhor. Mas com o fechamento do teto as condições mudaram um pouco, ficam mais lentas e isso não me ajudou. Não procuro desculpas porque foi culpa minha perder um pouco de lucidez no meu serviço. De qualquer forma, estou pronto para Wimbledon e isso é o que mais interessa!”
Leia também:
- — Nadal e Alcaraz já combinaram preparação para os Jogos Olímpicos e será curta
- — Alcaraz queixa-se do novo teste do ATP Tour diz que vai dar feedback negativo
- — Djokovic passa Alcaraz e volta a ser número dois do Mundo na próxima semana
- Categorias:
- ATP World Tour
- Matteo Berrettini