This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini, De Minaur e Norrie batem chuva ao sprint no Queen’s Club
As previsões eram absolutamente terríveis para a jornada no Queen’s Club, no ATP 500 de Londres, mas as contas finais acabaram por não ser assim tão más. Três dos quatro encontros dos quartos-de-final ficaram concluídos, com destaque para a vitória de Matteo Berrettini, que continua em grande forma na relva londrina. O 1.º cabeça-de-série resistiu a uma dura batalha, mas superou Daniel Evans, por 7-6(5) e 6-3, rumo às meias-finais.
Berrettini vai agora medir forças com Alex de Minaur, que somou uma impressionante vitória sobre Marin Cilic, recém-coroado campeão de Estugarda. O australiano até perdeu o primeiro set, mas agarrou-se ao encontro e acabou mesmo por triunfar, com os parciais 3-6, 6-3 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/QueensTennis/status/1405996076059049989
Por outro lado, numa batalha 100 por cento britânica, Cameron Norrie colocou um ponto final no conto de fadas do jovem Jack Draper, com 6-3 e 6-3 no marcador, mas ainda terá de esperar para conhecer o adversário na luta por um lugar na final. É que a chuva interrompeu de vez o encontro entre Denis Shapovalov e Frances Tiafoe depois de o canadiano vencer a primeira partida por 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour