This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benoit Paire: «Se fosse hoje, não ia jogar o US Open»
Benoit Paire, número 21 do ranking mundial, poderá ser um dos tenistas de topo a não viajar até Nova Iorque para competir no US Open entre o final de agosto e o início de setembro. A cinco semanas do regresso do circuito, que começa nos Estados Unidos, e numa altura em que o país continua a reportar mais de 50 mil casos de coronavírus por dia, o talentoso e irreverente francês não tem grande vontade de desafiar a sorte e rumar a terras de Tio Sam.
“Para ser honesto, não me parece muito seguro viajar até aos Estados Unidos nesta altura. Se fosse hoje, não ia jogar o US Open. Se as coisas continuam como estão, prefiro ficar na Europa descansado e preparar os desafios seguintes: Madrid, Roma e Roland Garros. As coisas não estão a melhorar e temos de ter todos os cuidados”, confessou em declarações à ‘RMC Sports’.
Paire assegura ter as prioridades bem organizadas na sua cabeça. “Eu sou profissional, adoro competir, mas a saúde está em primeiro lugar. Ir para os Estados Unidos nesta altura é correr um enorme risco de me contagiar”, disparou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open