This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benneteau não quer dirigir a seleção francesa da Davis
Não está fácil descobrir quem será o novo selecionador francês da Taça Davis. Depois da nega de Amélie Mauresmo, meses depois de aceitar o cargo, agora foi a vez de Julien Benneteau, o selecionador da Fed Cup a partir de 2019, vir dizer que não quer acumular o cargo com o da Davis, como fez por exemplo Yannick Noah durante os últimos anos.
“É triste ver como a Amélie saiu do projeto, é uma grande perda para a equipa. Agora a Federação Francesa de Ténis terá de encontrar alguém para desempenhar essa função. Posso desde já dizer-vos que não serei eu. O meu cargo continuará a ser apenas o de capitão da Fed Cup”, assegurou o veterano que se retirou dos courts apenas este ano, tendo inclusive competido nas meias-finais da Taça Davis diante da Espanha, em setembro.
Recorde-se que Mauresmo aceitou o cargo de capitã da Davis, mas depois abdicou do cargo para treinar em exclusivo Lucas Pouille a partir de 2019.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Copa Davis
- Davis Cup