This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benneteau: «Mauresmo não aguentou mais ser insultada por Murray»
Numa entrevista ao jornal L’Equipe, Julien Benneteau afirmou que Amelie Mauresmo decidiu cessar a sua colaboração com Andy Murray pois não conseguia tolerar mais insultos da parte do tenista escocês.
“Ainda em Miami, a Amelie não estava na box do Andy durante os encontros. Às vezes ele consegue ser muito nervoso no court e grita insultos para a sua própria equipa. Se calhar a Amelie estava farta disso. Provavelmente não queria ser mais vezes insultada à frente das câmaras. De qualquer das formas, fica provado que ela toma as suas próprias decisões de forma independente.”
Oficialmente, Murray e Mauresmo tornaram público o término da sua colaboração logo a seguir à derrota do jogador de 28 anos frente a Novak Djokovic na final de Madrid. Como razão para o fim da relação profissional foi apontado o facto de Mauresmo não conseguir dedicar-se totalmente à sua função de treinadora em virtude de ter de criar o seu filho de apenas nove meses de idade.
O que também é facto é que já tinha havido rumores de que Mauresmo não teria estado presente da forma que Murray necessitava durante o período em que colaboraram. Além disso, o feitio irascível de Murray é bem conhecido de todos…
- Categorias:
- Não categorizado