This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker resume lesão de Djokovic: «Ele é como o anjo e o diabo»
Uma das pessoas que melhor conhece a personalidade de Novak Djokovic é Boris Becker. O antigo número um do Mundo, que também chegou a ser treinador do sérvio, falou sobre a lesão que tem assolado o atual 5.º classificado do ranking ATP no Australian Open, garantindo que Nole é dos melhores do Mundo a saber lidar com esse tipo de questões. E afastou qualquer hipótese de ser fingida.
“É evidente que lhe está a doer, porque caso contrário não ia jogar desta maneira. Não me apanhou de surpresa porque estava ao corrente deste problema. Ele sabe gerir isto, pode cerrar os dentes nos momentos chave e deixar-se noutros momentos do encontro em que parece que se vai retirar. Ele é como o anjo e o diabo”, disse ao Eurosport.
Certo é que Djokovic já está nos oitavos-de-final do Australian Open 2023, preparando-se agora para medir forças com Alex de Minaur, que alimenta o sonho do público australiano.
- Categorias:
- Australian Open 2023
- Novak Djokovic