This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker regressa ao mercado de trabalho um dia depois de ser dispensado por Djokovic
Entre deixar de ser (oficialmente) treinador de Novak Djokovic, entrar no mercado de desemprego e voltar a fazer parte da classe trabalhadora passaram-se menos de 24 horas. É caso para dizer que Boris Becker não brinca em serviço quando se trata de fazer valer os seus serviços.
O ex-jogador alemão de 49 anos, que nos últimos três anos ajudou o sérvio a conquistar seis Grand Slams e a manter o circuito debaixo do seu domínio, é a mais recente contratação do Eurosport. Becker vai fazer parte do painel de comentadores da versão alemã do canal desportivo durante o Open da Austrália 2017.
“Estou ansioso por colaborar com o Eurosport e pelas muitas horas de ténis ao vivo”, disse o campeão de seis títulos do Grand Slam, como se pode ler no site do Eurosport Alemanha. “Estou particularmente curioso sobre as condições meteorológicas, sobre a nossa número um Angelique Kerber, mas também sobre Novak Djokovic, que vai defender os seus títulos em Melbourne”, revelou.
- Categorias:
- Não categorizado