This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker garante: «Os Big Four já não existem. É um momento difícil para eles»
Boris Becker, uma das lendas da modalidade, acredita que o domínio dos Big Four – Roger Federer, Rafa Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray – chegou ao fim. O antigo número um mundial, numa entrevista ao jornal Mundo Deportivo, foi claro e explicou os seus motivos.
“Penso que os media se devem habituar ao facto de que os Big Four já não existem. É um momento difícil para eles porque ainda são uma referência para os jovens tenistas. No entanto, agora com o Zverev e o Thiem temos dois tenistas consolidados no top 10 há dois ou três anos, por isso, os meios de comunicação precisam de encontrar novas formas dos descrever”, afirmou o antigo técnico de Djokovic.
Ainda assim, para Becker, a probabilidade de vermos Nadal a não vencer Roland Garros… é baixa. “Penso que ele não ganhar é pouco provável porque ele não só venceu dez títulos, como alcançou dez finais. A maioria dos jogadores perdem uma ou duas finais, mas ele não perdeu nenhuma e isso é uma estatística incrível. Resumindo, não acredito que perca”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado