This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Djokovic está a ameaçar o resto da carreira e a luta pelo GOAT se não se vacinar»
Novak Djokovic permanece num impasse em Melbourne, ao estar trancado num hotel para refugiados à espera de saber se o recurso que interpôs para anular a ordem de deportação é aceite. Ora, surgem cada vez mais opiniões em relação ao tema, com alguém que já foi bem próximo do número um do mundo a referir que as implicações vão muito além de ‘apenas’ um Australian Open. É aqui que entra… Boris Becker.
“Ele é quase família para mim, mas em todas as famílias não se concorda com algumas coisas. Neste caso ele está a cometer um grande erro ao não vacinar-se. Está a ameaçar o resto da carreira e a luta pelo estatuto de GOAT se não se vacinar. Não tive hipótese de falar com o Novak, mas aconselho-o a vacinar-se. Não sei se ele vai ouvir isto, mas pronto. Aceito que olho para a minha saúde de forma diferente aos 50 anos, ao contrário de alguém com 20 ou 30 que se sente invencível”, destacou.
Certo é que Boris Becker, antigo treinador do sérvio, tem poucas certezas de que Djokovic ceda à vacinação. “Se ele não o fizer, daqui a dez anos vai olhar para trás e perceber que cometeu um erro. Será muito difícil ele ter a vida de um tenista profissional a viajar pelo mundo sem vacinação. Essas são as regras, goste-se ou não, há que aceitar”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic