This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker defende Djokovic: «O mundo do ténis divide-se entre fãs de Federer e Nadal»
O antigo tenista alemão Boris Becker defendeu o seu antigo pupilo Novak Djokovic já depois da desqualificação do sérvio da edição de 2020 do US Open.
“Foi uma situação muito infeliz. Teve muito azar. Não o fez de forma intencional, mas não cumpriu as regras. A sua desqualificação foi correta. Regras são regras. Estou convicto que depois do que aconteceu ele ficou triste e arrependido, talvez um bocado envergonhado, mas claro que vai voltar ao trabalho dentro de uns dias para preparar Roma e Roland Garros”, disse, citado pelo Punto de Break.
Boris Becker falou ainda do facto de o mundo do ténis estar dividido entre os fãs de Roger Federer e os de Rafael Nadal sendo que, na sua opinião, Djokovic só se juntou ao grupo mais tarde:
“Penso que o mundo do ténis está dividido entre os fãs de Nadal e de Federer. Djokovic chegou depois e juntou-se à festa. O Nole não gosta que o critiquem, ninguém gosta aliás. É alguém que ajuda muita gente com a sua fundação e as pessoas não falam disso. Falam dele como se fosse uma pessoa que não é. É um campeão com uma grande atitude e acho que as pessoas têm uma visão errada acerca dele”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer