This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista arrasador: «Isto é como uma prisão, um desastre total»
Roberto Bautista Agut, top 20 mundial, foi esta terça-feira um dos tenistas mais vocais contra a situação que os jogadores estão a enfrentar no pré-Australian Open. O espanhol de 32 anos nem sequer é um daqueles jogadores que está em quarentena total — pode treinar durante cinco horas por dia — mas questionado sobre como se encontra, comparou mesmo a sua quarentena… a uma prisão!
“É como está preso, é igual, mas com wi-fi. Estas pessoas não fazem a mínima ideia do que é o ténis, do que são campos de treinos. Nada. É um completo desastre. Não a organização do Australian Open, mas sim o governo local. Tenho trabalhado no quarto, mas não é a mesma coisa. Estou a sentir-me bastante cansado e não me consigo a imaginar duas semanas assim. É muito, muito difícil. Tenho de trabalhar bastante mentalmente e ser paciente”, assumiu o espanhol, que vai competir na ATP Cup antes do Australian Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sport5il/status/1351208945529061380
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open