This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut e Schwarzman seguem firmes na luta por Londres; Goffin complica (e muito)
Esta semana é de importância máxima para quem ainda procura um lugar nas ATP Finals, que só tem mais duas vagas disponíveis para Londres.
Destaque para o encontro entre Roberto Bautista Agut (9º da Race) e Richard Gasquet, a contar para os oitavos de final do ATP 500 de Basileia, sendo que… o espanhol levou a melhor. Num encontro que durou cerca de 1h45 minutos, Agut venceu com os parciais de 6-2, 4-6 e 6-3, naquela que foi uma vitória muito importante para o seu apuramento (caso triunfe regressa ao 8.º lugar da Race).
E quem vai ser o seu adversário? Reilly Opelka, que derrotou… David Goffin, 10 classificado na corrida para as ATP Finals. Numa partida muito equilibrada, o norte-americano impôs em campo os seus 2,11 metros e venceu por 6-7(4), 7-6(4) e 7-5. Com este desaire, o belga diz praticamente adeus às ATP Finals: é que para ainda ter hipóteses vai ter de chegar, pelo menos, às meias-finais do ATP 1000 de Paris.
Já no ATP 500 de Viena, de referir a importante vitória de Diego Schwartzman, que ainda não atirou a toalha ao chão nesta luta. O 14.º da corrida teve uma tarefa muito complicada mas derrotou o norte-americano Sam Querrey por 6-7(5), 6-4 e 7-6(5), em praticamente 2h45 minutos.
O próximo adversário de El Peque será o russo Karen Khachanov, ocupa a 16.ª posição da Race.
- Categorias:
- Não categorizado