This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Batalha para resolver: Djokovic apanha Federer como rei do quinto set
Novak Djokovic precisou de ultrapassar uma dose considerável de drama para deixar Taylor Fritz para trás na terceira ronda do Australian Open. O número um do mundo triunfo no quinto set e, dessa forma, criou mais um foco de ‘batalha’ com Roger Federer. É que, agora, os dois estão empatados como jogadores com mais vitórias no quinto parcial em torneios do Grand Slam.
Federer tem 11 no Australian Open, 6 em Roland Garros, 7 Wimbledon e 6 no US Open, ao passo que a divisão de Djokovic passa por 7 no Australian Open, Roland Garros e US Open, sobrando 9 para Wimbledon. Curiosamente, Marin Cilic, jogador que atravessa um momento de crise, é o jogador no ativo que mais se aproxima, com 27, enquanto Stan Wawrinka também está por perto, com 24.
📊 Tenistas con más victorias en partidos de Grand Slam que alcanzaron el quinto set (Open Era):
30 🇨🇭 Roger Federer (11+6+7+6)
30 🇷🇸 NOVAK DJOKOVIC (7+7+9+7)29 🇺🇸 Pete Sampras (10+7+5+7)
27 🇭🇷 Marin Cilic (10+2+6+9)
26 🇦🇺 Lleyton Hewitt (7+6+5+8)📝 Retiradas incluídas
— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) February 12, 2021
- Categorias:
- Australian Open