This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty tranquila: «Gosto de rotinas, a preparação vai ser a mesma para a final»
Ash Barty é a mulher do momento no ténis e este sábado vai tentar vencer o tão desejado título do Grand Slam, em casa, no ‘seu’ Australian Open.
A australiana tem varrido todas as adversárias que aparecem à sua frente e o seu desejo para a final é que as coisas sejam iguais. E certo é que o seu dia a dia vai continuar a ser o mesmo.
“Vou fazer o mesmo de sempre. Sou uma pessoa que gosta de rotinas. Não vou mudar muitas coisas. A preparação vai continuar a ser a mesma. Agora vou descansar e desligar um pouco do ténis. É uma alegria estar em casa. Sexta-feira começamos a preparar a final de sábado”, garantiu a número um mundial.
Sobre a vitória frente a Keys, Barty não podia estar mais do que satisfeita. “Adaptei-me ao encontro muito bem e consegui fazer o meu jogo às mil maravilhas. Fiz todos os possíveis para que a Keys não estivesse cómoda e consegui. Foi um encontro muito bom para mim e espero continuar com estas boas sensações para a grande final”.
E a separá-la do grande título está Danielle Collins. “É uma jogadora excepcional que pega muito bem na bola. É alguém que é excelente no fundo do court e que vem muito bem à rede se for necessário. Creio que vai ser um encontro muito duro e terei que dar o melhor de mim para impedir que faça o seu jogo. É um grande desafio. Bateu a Swiatek, que sabe o que é ganhar Grand Slams. Vou ter de estar atenta”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open 2022