This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty e Kvitova avançam aos ‘oitavos’ com triunfos seguros
Do alto do número um mundial, Ashleigh Barty não foi de modas e cumpriu a sua tarefa primeiro que todos os outros nesta terça-feira, em Pequim, na China, deixando para trás Yulia Putintseva, 37.ª WTA, com um triunfo por 6-4 e 6-2, na segunda ronda da prova asiática.
Para ficar a conhecer a sua adversária nos oitavos-de-final, a jogadora australiana tem de aguardar o desfecho do duelo entre a norte-americana Sloane Stephens, 12.ª WTA, e a chinesa Saisai Zheng, 39.ª WTA.
Também a estreia de Petra Kvitova, número sete do ranking, se fez sem grandes percalços, nesta madrugada de terça-feira. Isenta da primeira ronda, graças ao estatuto de sétima cabeça-de-série, a jogadora checa, de 29 anos, bateu a francesa Kristina Mladenovic, 46.ª WTA, por 6-4 e 6-4, para garantir um lugar nos oitavos-de-final do China Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnalyticaGlobal/status/1178918865411231744
Kvitova, semifinalista em Wuhan na semana passada, fez uso do seu jogo possante para encostar a sua adversária às cordas e dar um passo em frente na prova onde foi vice-campeã em 2014 (perdeu para Maria Sharapova).
Na luta por um lugar nos quartos-de-final, a antiga número dois mundial vai ter pela frente a suíça Belinda Bencic, 10.ª da hierarquia mundial e semifinalista do Open dos Estados Unidos, responsável por eliminar Venus Williams na segunda ronda, depois de salvar dois match points.
- Categorias:
- WTA