This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty continua implacável; Swiatek salva match points mas também garante ‘quartos’ em Roma
Ashleigh Barty, número um mundial, continua a demonstrar que se sente mais do que confortável na terra batida e, esta quinta-feira, qualificou-se para os quartos de final do WTA 1000 de Roma.
Em mais uma exibição muito segura, a australiana ultrapassou a russa Veronika Kudermetova com os parciais de 6-3 e 6-3, após 1h15 minutos de jogo. A sua próxima adversária será… Coco Gauff, que alcançou uma das suas melhores vitórias da carreira.
Victory lap for 🇦🇺 @ashbarty as the fans are back in Rome 👋
The World No.1 is through to face Gauff in the @InteBNLdItalia quarterfinals! 🍿 pic.twitter.com/qtbKqMCHVf
— wta (@WTA) May 13, 2021
Já Iga Swiatek precisou de sofrer… e muito. A campeã de Roland Garros ultrapassou a checa Barbora Krejcikova com os parciais de 3-6, 7-6(5) e 7-5, após umas longas 2h50 minutos de jogo.
Swiatek precisou, inclusivamente, de salvar dois match points quando servia para levar o segundo set para o tie-break do segundo set. O que é certo é que está nos quartos de final do torneio romano. Segue-se Elina Svitolina ou Garbine Muguruza.
- Categorias:
- WTA