This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa continua impressionando no Australian Open, enquanto Garcia cai com estrondo
Paula Badosa entrou no Australian Open 2024 como a número 100 do mundo e sem vitórias consecutivas desde maio, na ocasião do WTA 1000 de Roma. As dúvidas sobre sua condição física persistiam, mas a espanhola está impressionando cada vez mais e já alcançou a terceira rodada depois de mais uma exibição de alto nível.
Desta vez, a espanhola, que já foi vice-líder do ranking, venceu a russa Anastasia Pavlyuchenkova (46ª) com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h12, num jogo em que acumulou 31 winners e apenas 13 erros não forçados. Badosa salvou os cinco break points que teve pela frente e avançou para enfrentar outra jogadora que retornou: a norte-americana Amanda Anisimova.
Leia também:
- — Gauff soma 9.ª vitória seguida em Slams e encara Parks; Anisimova impressiona
- — Sinner mostra ao que vem e arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open
- — Andreeva, de 16 anos, atropela ídolo Jabeur e avança na Austrália
Em sentido contrário, Caroline Garcia foi uma tremenda desilusão depois da exibição brutal na primeira rodada frente a Naomi Osaka. A francesa, número 19 do mundo, caiu com estrondo aos pés da polonesa Magdalena Frech (69ª), que foi melhor em todos os momentos decisivos, saindo por cima com os parciais de 6-4 e 7-6(2), em pouco mais de duas horas. Agora ela enfrentará a qualifier russa Anastasia Zakharova por um lugar nas oitavas de final.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024