Azarenka sai em defesa de Djokovic: "É preciso audácia"

Azarenka sai em defesa de Djokovic: “É preciso audácia”

Por José Morgado - janeiro 20, 2025
Djokovic-Azarenka

Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e campeã do Australian Open por duas vezes, saiu nesta segunda-feira (20) em defesa de Novak Djokovic, depois que o sérvio se sentiu insultado por um jornalista australiano em Melbourne. A belarussa de 35 anos acredita que há certas coisas que não se podem dizer sobre um campeão dessa magnitude.

“É preciso audácia para dizer que Novak Djokovic é sobrevalorizado. O ‘rapaz’ literalmente completou o tênis ao ganhar tudo o que há para ganhar no nosso esporte”, disse a belarussa .

Leia também:

– Bia Haddad e Siegemund perdem de virada e caem nas oitavas do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka despacha Andreeva e volta às quartas no Australian Open

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com