This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka insurge-se contra a guerra na Ucrânia: «Estou devastada com o que se tem passado»
Victoria Azarenka, sendo bielorrussa, é uma das tenistas que foram banidas da Billie Jean King Cup, bem como terá de competir sem bandeira no circuito WTA. No entanto, a antiga número um do Mundo não demonstrou qualquer tipo de receio para vir a público condenar a guerra na Ucrânia, confessando estar com o coração destroçado por aquilo que se vai passando em solo ucraniano devido à invasão da Rússia.
“Estou devastada pelas ações que tiveram lugar nos últimos dias contra e na Ucrânia. É de partir o coração ver como tanta gente inocente foi afetada e continua a ser afetada pela violência. Desde a minha infância sempre vi o povo ucraniano e bielorrusso, bem como ambas as nações, como sendo amigáveis e que se ajudavam. É difícil testemunhar uma separação violenta, em vez de haver apoio e encontrar-se compaixão pelo outro. O meu coração está com todos os afetados diretamente por esta guerra que tanta dor causa para muitos. Desejo que haja paz e que a guerra acabe”, partilhou nas redes sociais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/vika7/status/1499087072606494728?s=20&t=lhsWsGNCnB_KtBCQewCmQA
- Categorias:
- WTA