This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka brilha rumo à final de Cincinnati, a sua maior desde que foi mãe em 2016
Victoria Azarenka, antiga número um mundial e uma das figuras mais carismáticas do circuito WTA, está regresso às grandes finais. A bielorrussa de 31 anos, que antes desta semana não vencia um encontro há mais de um ano, qualificou-se esta sexta-feira para a final do WTA Premier 5 de Cincinnati, prova que venceu em 2013 e que este ano está a ser jogada em Nova Iorque, no recinto do US Open.
Com mais uma grande exibição, Azarenka derrotou na meia-final da prova a britânica Johanna Konta, a jogar grande ténis ao longo de toda a semana, por 4-6, 6-4 e 6-1, em 2h20, apurando-se para a sua final mais importante desde que foi mãe, em finais de 2016. Nessa temporada, Azarenka venceu os WTA Premier Mandatories de Indian Wells e Miami de forma consecutiva e alegadamente já grávida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1299398976827879424
A bielorrussa marca duelo na final de sábado com a japonesa Naomi Osaka, naquele que será o quarto encontro entre ambas. Osaka comanda o confronto direto por 2-1.
- Categorias:
- WTA