Azarenka arrasada no regresso aos courts seis meses depois
Victoria Azarenka, antiga líder do ranking mundial e atualmente no 56.º posto do ranking mundial, voltou a competir esta terça-feira pela primeira vez desde o US Open, em setembro do ano passado. A bielorrussa de 30 anos, que viu a sua época passada terminar mais cedo devido a diversas lesões, viu o seu arranque em 2020 começar mais tarde devido a problemas pessoais, sem que tenha confirmado aquilo que realmente se passou…
A bielorrussa regressou no WTA de Monterrey, no México, e acabou rapidamente eliminada na primeira ronda de forma surpreendente, diante da eslovena Tamara Zidansek, 71.ª WTA, por 6-2 e 6-2, em apenas 67 minutos, num encontro em que os erros e duplas faltas da antiga número um mundial se multiplicaram, especialmente nos momentos importantes.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1234983153002958848
O muito interessante WTA de Monterrey já perdeu duas das antigas líderes mundiais que tinha em jogo, uma vez que Venus Williams também foi eliminada de véspera. Sobra Kim Clijsters, que ainda não entrou em prova, para além da primeira cabeça-de-série, a primeira cabeça-de-série Elina Svitolina, que bateu na primeira ronda a montenegrina Danka Kovinic, por 6-2 e 6-1.