This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka abre a porta a Michelle no regresso aos WTA
Michelle Larcher de Brito, que esta semana não teve um regresso feliz aos torneios ITF, ao perder na primeira ronda do torneio de Surprise (25 mil dólares) vai voltar a disputar na próxima semana (de 28 de fevereiro-6 março) um torneio WTA, pela primeira vez desde chegou aos oitavos-de-final do Premier de Birmingham, em junho, batendo pelo caminho a sérvia Ana Ivanovic.
A jovem lisboeta de 23 anos, que regressou aos courts em janeiro depois de meio ano parado devido a uma lesão no pulso direito, vai participar na fase de qualificação do WTA de Monterrey, no México, com recurso ao seu ranking protegido. A sua entrada na prova foi confirmada este domingo, na sequência da desistência de Victoria Azarenka, que seria uma das principais estrelas da competição, que em 2015 foi ganha por Timea Bacsinszky.
Este é o segundo ano consecutivo em que Michelle Larcher de Brito disputa a fase de qualificação do WTA mexicano. Em 2015, bateu a então top-30 Varvara Lepchenko por 6-0 e 6-1 na primeira ronda, antes de perder no dia seguinte com a holandesa Rachel Hogenkamp.
- Categorias:
- WTA