This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Autoridades ameaçam expulsar fãs que tinham cartaz… a apoiar Djokovic na Rod Laver Arena
A situação por que Novak Djokovic está a passar em Melbourne tem revoltado naturalmente quem o apoia. Ora, um adepto fez questão de levar um cartaz para um dos encontros do dia na Rod Laver Arena e as autoridades que estavam no local não gostaram de o ver, ao ponto de irem ter com esse fã e ameaçarem expulsá-lo do Court Central de Melbourne Park se esse mesmo cartaz não fosse devolvido.
Durante a conversa, que foi filmada por alguém desse grupo, é possível perceber a argumentação de quem tinha o cartaz. Garante-se que não tinha linguagem ofensiva, ao passo que o responsável de segurança da Tennis Australia afirma que considera a mensagem inapropriada.
Ora, depois de alguns momentos de dúvida sobre qual seria o teor do cartaz, finalmente as redes sociais trouxeram à luz o que estava lá escrito. “Novax Djokovic. Refém do estado comunista de Dan Andrews”, podia ler-se. Ora, de acordo com os regulamentos, é proibido difundir mensagens de teor político, pelo que terá sido esse o motivo, e não qualquer referência a Djokovic, a levar à ação dos seguranças.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1479056559107809285?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic