This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open pode começar apenas em fevereiro de 2021
São muitas as dúvidas em torno do futuro do ténis mundial para a temporada de 2021 que está a pouco mais de um mês de, supostamente, ter o seu início.
Nas últimas horas surgiram notícias na imprensa australiana que dão conta que o primeiro Grand Slam de 2021 terá início apenas a 1 de fevereiro sendo esta a data mais provável para o início do torneio.
De recordar que o governo local espera que todos os tenistas que vão jogar o Australian Open fiquem em quarentena de 14 dias antes de começarem a preparar a respetiva participação no torneio.
Os tenistas são esperados em Melbourne dia 7 de janeiro antes de completarem uma quarentena de 14 dias. A decisão final acerca do Australian Open deve sair em breve.
February 1 firms as Australian Open start date after 14-day quarantine for players https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/y81dhPyCCm
— Michal Samulski (@MichalSamulski) November 26, 2020
Recorde-se que muitos tenistas já têm dado voz à sua opinião acerca do Australian Open de 2021 que até já foi ponderado jogar-se em abril o que iria condicionar por completo a temporada de 2021, mas uma nova diretiva do Governo proibiu qualquer tipo de entrada de tenistas na Austrália no ano de 2020 o que já levou, por exemplo, a que a organização repensasse datas e cancelasse, oficialmente, o torneio de juniores.
São, por isso, muitas as dúvidas à volta do que poderá ser o futuro do ténis na temporada de 2021 quando estamos a menos de dois meses da data original para o início do Australian Open de 2021 (o quadro principal deveria começar a 18 de janeiro).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams