This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open num impasse: «Governo não abre exceções para entrarem tenistas não vacinados»
Está definitivamente instalada a confusão. Depois de circular a informação de que os tenistas não vacinados iam poder entrar na Austrália para competir no Australian Open, mesmo fazendo uma quarentena à chegada, o responsável máximo do estado de Victoria, que acolhe o torneio, mostra-se absolutamente irredutível. Daniel Andrews não dá hipóteses e diz que não vai permitir a entrada de nenhum tenista que não tenha a vacinação completa.
“Quero enviar uma mensagem a todos os habitantes do estado de Victoria que fizeram as coisas bem e vacinaram-se. Este governo não abre exceções para entrarem tenistas não vacinados”, começou por dizer, ladeado por mais ministros.
Andrews deu ainda exemplos do que já tem sido organizado na Austrália. “Só queremos pessoas vacinadas. Temos experiência a organizar grandes eventos desportivos em que todos os adeptos e participantes tinham a vacinação completa e não vamos desviar-nos desse caminho. Seria contraproducente exigir ao público, voluntários e trabalhadores terem a vacinação e permitir que viessem tenistas não vacinados”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams