This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger Aliassime: «O Big 3 continua a desafiar o limite da longevidade»
O antigo tenista sueco e atual comentador da Eurosport Mats Wilander falou com o canadiano Felix-Auger Aliassime sobre, entre outros temas, a junção dos circuitos ATP e WTA e o futuro do ténis.
“Acho que a notícia da união dos circuitos é muito recente, temos que saber mais acerca disso. Ainda não tenho a certeza do que falo e ainda não sei que alterações existiriam com essa união”, revela.
Quanto ao futuro do ténis, o jovem canadiano concorda com Mats Wilander e acredita que é importante que os jovens comecem a aparecer com sucesso nos grandes palcos para dar luta aos membros do Big Three:
“As pessoas têm que começar a ver caras novas a vencer torneios importantes. Faço parte desse grupo, há alguns tenistas maiores que eu que estão mais perto (do Big Three) como Medvedev, Tsitsipas, Zverev e Dominic (Thiem). Claro que temos que apertar um pouco (o Big Three), mas acho que o mais complicado é o nível que eles apresentam. Eles continuam a jogar com muito compromisso, com bom nível, e estão a desafiar os limites da longevidade. Por exemplo, o Stan Wawrinka ganhou o seu primeiro Grand Slam aos 29, 30 anos”, disse.
🗣 “La gente necesita ver nuevas caras ganar torneos importantes”
Al habla uno de los tenistas más prometedores, @felixtennis 🎾
Todos los vídeos de ‘Tennis Legends’, aquí 👉 https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/LMuwUOFhqP pic.twitter.com/4w7O2tbhOy
— Eurosport.es (@Eurosport_ES) May 7, 2020