This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime faz exibição de outro Mundo e despacha Murray no US Open
Felix Auger Aliassime, de apenas 20 anos recém-celebrados, fez esta quinta-feira ao final da noite uma das melhores exibições da sua carreira para se qualificar pela primeira vez para a terceira ronda do US Open e igualar o seu melhor resultado em torneios do Grand Slam (Wimbledon 2019).
Na sessão noturna do Arthur Ashe Stadium, Auger-Aliassime jogou ténis de outro Mundo para derrotar o britânico Andy Murray, ex-líder do ranking mundial e campeão do US Open em 2012, por 6-2, 6-3 e 6-4, em pouco mais de uma hora. O canadiano disparou 24 ases, 52 winners (apenas 30 erros não-forçados) e não enfrentou um único break point em três sets diante de um dos jogadores com melhor resposta ao serviço da história da modalidade…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_ES/status/1301725244500172803
Auger Aliassime vai defrontar no sábado o vencedor do encontro entre Corentin Moutet e Daniel Evans, que concluem o seu encontro apenas na sexta-feira.
- Categorias:
- US Open