This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ash Barty: «Quero defender o título em Paris, mas a saúde é prioridade»
A tenista australiana Ash Barty deu uma entrevista ao diário local The Age onde falou da defesa do título em Roland Garros, mas diz que a prova não é o mais importante neste momento.
“Jogar ténis é o que mais gosto de fazer neste mundo. É claro que estou ansiosa por voltar a competir e tenho muita vontade de defender o meu título em Roland Garros”, disse, citada pelo Punto de Break.
Ainda assim, a número um mundial realça que o mais importante é mesmo a saúde de todos e que o ténis deve passar para segundo plano:
“Sou uma privilegiada por me dedicar ao ténis, mas agora a prioridade é a saúde e não devemos apressar o regresso do circuito até que esta situação (da pandemia de coronavírus) esteja muito controlada (…) Há coisas mais importantes na vida do que o ténis”, afirmou ao The Age.
- Categorias:
- COVID-19
- Grand Slams
- Roland Garros
- WTA