This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As principais subidas da semana no ranking mundial: Kyrgios é o grande destaque
Terminou mais uma semana de muitas emoções no circuito profissional masculino e, sem surpresas, o ranking voltou a contar com algumas alterações de registo, mas o grande destaque é, naturalmente, Nick Kyrgios.
O australiano, campeão em Washington, teve a principal subida da semana. O jogador de 24 anos iniciou a sua campanha em DC no 52.º lugar mas, com o título, subiu até ao 27.º posto (avançou 25 lugares). Mas há mais.
Diego Schwartzman, vencedor do ATP 250 de Los Cabos, aproximou-se de reentrar no top 20. O argentino subiu quatro posições e é agora o 23.º classificado. Já Taylor Fritz, finalista vencido, é o 25.º do ranking, naquela que é a sua melhor posição da carreira.
Mais abaixo, Lorenzo Sonego, que foi semi-finalista em Kitzbuhel, ganhou nove lugares no ranking e é agora o 47.º. Destaque ainda para Radu Albot, que apesar de só ter subido duas posições, alcançou o seu melhor ranking de sempre (39.º).
Também Casper Ruud (56.º) e Miomir Kecmanovic (58.º) ficaram nas melhores classificações de carreira. Albert Ramos Vinolas voltou a dar um longo salto no ranking.
Com a final em Kitzbuhel ganhou 17 lugares e é agora o 52.º classificado, já Jo-Wilfried Tsonga, que chegou aosoitaovs de final em Washington, subiu 10 lugares, ficando no 60.º posto.
- Categorias:
- Não categorizado