This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Arina Rodionova garante final do play-off… no dia do seu casamento
O dia mais atribulado da vida de Arina Rodionova, 309.ª WTA, não poderia ter corrido da melhor forma. A jogadora australiana, que comemorou esta terça-feira o seu 26.º aniversário, carimbou o passaporte para a final do play-off de acesso ao quadro principal do Open da Austrália, em Melbourne, e, poucas horas depois, já estava a celebrar o seu casamento com Ty Vickery, jogador de futebol australiano.
Num encontro agendado para as 9 horas e com os termómetros a apontarem para os 40 graus centígrados, Rodionova, nascida na Rússia mas que chegou a viver em Portugal no início da sua carreira, desembaraçou-se da compatriota Storm Sanders, número 377 do ranking mundial, por equilibrados 1-6, 6-4 e 7-5.
“Hoje é um bom dia… o dia todo. Tenho agora poucas horas para me preparar para o casamento com o homem mais incrível que conheço. Estou muito ansiosa. Foi muito difícil jogar hoje, principalmente a nível mental. Claro que o casamento esteve sempre na minha memória”, confessou Rodionova logo após rubricar a vitória.
Vickery não assistiu ao embate das meias-finais da sua mulher, uma vez que não quis vê-la antes do casamento. A australiana vai agora preparar-se para a final, disputada este domingo, e, em caso de vitória, recebe um wildcard de acesso ao quadro principal do primeiro torneio do Grand Slam da época, a realizar-se entre 18 e 31 de janeiro de 2016. A lua de mel… fica para depois.
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams