This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Araújo inicia rodada dupla com vitória para acertar calendário na Beloura
Este promete ser um dia muito ocupado para Pedro Araújo, que terá pouco tempo para estudar para a licenciatura que está a tirar longe dos courts. É que o português venceu o primeiro encontro numa jornada dupla no ITF M25 de Sintra, na Beloura, e apurou-se para os oitavos-de-final.
O número 510 do ranking ATP foi o único português a vencer na parte da manhã entre os duelos atrasados da primeira eliminatória, ao levar a melhor frente a João Portugal (1936.º), com os parciais 6-4 e 6-3, em 1h46. Agora vai ter pela frente, ainda esta quinta-feira, o italiano Jacopo Berrettini (330.º), irmão mais novo de Matteo Berrettini, responsável pela eliminação de Francisco Rocha (720.º), por 6-2 e 6-4.
Leia também:
- — Djokovic passeia rumo aos ‘quartos’ em Xangai, Mensik volta a brilhar e é o próximo obstáculo
- — Sabalenka confessa que sente saudades de… Swiatek
- — Alcaraz e o possível reencontro com Sinner em Xangai: «É algo que está sempre na cabeça»
Também pelo caminho ficou João Domingues (581.º), que não resistiu ao russo Evgeny Karlovskiy (474.º), caindo com os parciais 6-4 e 6-4. Já Gonçalo Marques (1547.º) perdeu com Tyler Stice (887.º), por 6-4 e 6-2, enquanto João António (sem ranking) não resistiu a Buvaysar Gadamauri (651.º), com o marcador a registar 6-4 e 6-0.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal