This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Araújo antecipa duelo com Gastão: «Vai ser difícil mas tenho as minhas hipóteses»
Pedro Araújo (991.º do ranking) a surpreendeu esta terça-feira o primeiro cabeça de série, Mathias Bourgue (196.º), com autoritários parciais de 6-2 e 6-2 para somar a melhor vitória da carreira e a primeira em quadros principais de torneios do ATP Challenger Tour. No final do encontro, o lisboeta estava naturalmente muito contente.
“Estou muito feliz com o resultado. As condições estavam difíceis, muito vento e um vento difícil daquele que há nos outros campos do Jamor, em remoinho, mas consegui adaptar-me melhor do que ele e acho que estive muito bem taticamente”, confessou o atual campeão nacional de sub 18, que com a vitória desta terça-feira marcou encontro com o compatriota Gastão Elias, o único português que seguiu em frente na jornada anterior.
“Vai ser mais um jogo difícil, sei que o Gastão está a jogar bem e em boa forma, mas tenho as minhas hipóteses e vou para o campo para lutar. Quando comecei a jogar o João e o Gastão eram os dois tenistas principais e lembro-me de os ver por várias vezes na televisão. [Entretanto] já treinei com eles algumas vezes e já nos cumprimentamos, é uma relação diferente, mas são duas pessoas para quem todos devemos olhar porque já estiveram no topo e é onde todos devemos estar”, afirmou o jovem tenista da Escola de Ténis Jaime Caldeira.
- Categorias:
- Portugal