Arantxa Sánchez Vicario arrasa filme das irmãs Williams e fala em mentiras
Arantxa Sánchez Vicario já viu o filmes que retrata a vida das irmãs Williams… e não gostou da forma como está retratada. Mais do que isso, a antiga número um do Mundo destacou o facto de o encontro que é descrito no filme não corresponder à realidade. Em causa está o primeiro torneio de Venus Williams, mas a espanhola contrariou uma série de factos detalhados de forma errada no filme.
“Para já, eu na altura era número dois, não era número um. Era o torneio de Oakland e não se jogava ao ar live, era indoor. E era no fim da época antes do Masters. Ganhei, sim, mas não como aparece no filme”, começou por dizer ao El Larguero, negando a ideia de que saiu de court para um longo toilet break que a fez dar a volta ao desafio.
“Era impossível eu sair de court num 3-1, isso não acontece. Teria de ter saído ao 3-2 se fosse o caso. E há um tempo limitado. Teria sido castigada se tivesse demorado tanto tempo como no filme. Mas é isso que dá importância ao filme. De outra maneira não era relevante. A verdade é que depois ganhei 11 jogos seguidos e isso diz tudo. Acabei a ser campeã de singulares e pares”, acrescentou.
Por outro lado, Arantxa Sánchez Vicario deu a sua opinião da forma como foi retratada. “O papel de má da fita é totalmente errado. Não entendo. Tive uma carreira brilhante e ninguém me ofereceu nada. Não entendo o significado de fazerem uma coisa destas neste momento”, apontou, antes de garantir que não vai perder tempo com processos judiciais depois de ter consultado os advogados.