This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
"Aqui ainda mando eu". Nishikori soma 14.ª vitória seguida em Memphis
Há histórias de amor entre jogadores e um determinado torneio que os resultados ajudam a provar com facilidade. A de Kei Nishikori com Memphis… é uma delas. Esta quarta-feira ao final da noite, atual número sete do ranking ATP garantiu a qualificação para os quartos-de-final de um torneio que venceu em 2013, 2014 e 2015. Ao todo, é a 14.ª vitória consecutiva do melhor tenista nipónico da história na competição.
A mais recente vítima foi o norte-americano Ryan Harrison, que até nem jogou mal, disparando quase duas dezenas de winners, mas nunca foi oposição para Nishikori, que fez uma exibição praticamente perfeita para triunfar por 6-2 e 7-5, em 1h22. O japonês não enfrentou break points até servir pela primeira vez para o encontro, a 6-2 e 5-4, onde tremeu pela primeira (e única) vez.
Nos quartos-de-final, agendados para sexta-feira, Nishikori tem encontro marcado com o cazaque Mikhail Kukushkin, número 93 do ranking mundial, a quem venceu todos os cinco encontros disputados até ao momento, incluindo um já este ano, na segunda ronda do torneio de Brisbane, na Austrália.
- Categorias:
- Não categorizado