Após duas vitórias no Ashe, Alcaraz opina sobre qual é o estádio "mais impressionante"

Após duas vitórias no Ashe, Alcaraz opina sobre qual é o estádio “mais impressionante”

Por José Morgado - setembro 2, 2022

Carlos Alcaraz, de 19 anos, já teve a felicidade de experienciar todos os maiores courts do Mundo, incluindo os palcos principais de todos os torneios de Grand Slam. E após vencer por duas vezes seguidas no Arthur Ashe Stadium, o maior estádio do planeta, Carlitos deixa claro qual é o court, para ele, que mais impressiona.

“A que mais me impressiona é Wimbledon, sem dúvida. o Centre Court. É verdade que este court é maior, mas aqui as pessoas estão muito agitadas, gritam muito. O Centre Court é o mais imponente, o mais difícil e aquele que impõe mais respeito”, confessou o murciano.

Alcaraz vai defrontar o norte-americano Jenson Brooksby na terceira ronda, muito provavelmente no Arthur Ashe Stadium.

Alcaraz garante foco no US Open: «Não penso na pressão nem no ranking»

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt