This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após desconfianças, Djokovic confirma que vai jogar o US Open
O US Open vai mesmo realizar-se em condições especiais em Nova Iorque e a edição de 2020 continua a ganhar força com a confirmação de que alguns dos melhores jogadores do Mundo vão competir na prova. Depois de Serena Williams e Dominic Thiem, também Novak Djokovic se mostrou esta quinta-feira muito entusiasmado com a possibilidade de jogar a prova este ano.
“Estou muito contente por ver que todos os torneios estão a ser organizados nesta fase final da época. Todos temos saudades de competir. Confesso que me mostrei algo cético perante a organização do US Open em Nova Iorque, tendo em conta a pandemia, mas o facto de o circuito voltar são notícias fantásticas. Tenho a certeza que falo em nome dos jogadores. Todo este ecossistema precisava que o ténis voltasse, há muitos empregos em jogo. Esperemos que todos possam viajar e que todos os tenistas que joguem o US Open mereçam fazê-lo”, disparou o sérvio em entrevista exclusiva ao Eurosport.
O líder do ranking ATP falou ainda sobre Roland Garros. “Alteraram as datas bastante mais cedo e estou contente que tudo esteja a ser feito para que a prova avance. Entendo todos os desafios e complicações que estas organizações estão a enfrentar nesta altura…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open